Uma despedida de solteiro em Rifaina, no interior de São Paulo, acabou em tragédia depois que um acidente de carro matou dois convidados e deixou outros dois feridos na noite de sábado (6/4).
Os quatro homens estavam sendo transportados na caçamba de uma caminhonete Dodge/RAM quando o motorista tentou fazer um retorno proibido na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), na altura do quilômetro 462. Ao atravessar a pista, o carro colidiu com outra caminhonete, de modelo Ford/Ranger, que seguia no sentido oposto, arremessando os passageiros.
Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, morreu no impacto, e Murilo Silva Oliveira, de 31, foi levado ao hospital, mas também não resistiu. Segundo informações da EPTV, Alexandre era morador da região de Catalão, em Goiás, e estaria em Rifaina para participar da despedida de solteiro de um amigo. As outras duas vítimas, uma de 25 e outra de 65, tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da Dodge/RAM fugiu do local do acidente. Já o motorista da Ford/Ranger está sendo investigado por lesão corporal e homicídio culposo, quando o crime é cometido sem intenção.