O despachante Woile Cristiano Siqueira, 38, foi preso em flagrante pelo homicídio do ajudante geral Fábio Aparecido Augusto Machado, 41. O crime aconteceu nesta terça-feira, por volta das 19h30, na Vila Toninho, em Rio Preto.
Segundo testemunhas, o acusado desceu de um Corsa cinza, acompanhado do filho, A.C.S., 16, e atirou contra o rosto e peito da vítima, que estava em um bar. Machado caiu no chão e o menor teria lhe desferido chutes e pontapés.
Policiais militares em patrulhamento pela vicinal João Parisi, no sentido de Engenheiro Schmitt, encontraram o carro com os suspeitos, que fugiram, sendo abordados posteriormente. Tanto o pai quanto o filho resistiram à prisão, sendo que o adulto precisou ser algemado.
No automóvel foram apreendidos um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados, e um facão. Na Central de Flagrantes, o despachante teria ofendido e ameaçado de morte ao policial militar M.V.R.A.
Perito e fotógrafo da Polícia Técnica estiveram no local do assassinato, cujas causas estão sendo investigadas por policiais civis.