Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã da última segunda-feira, dia 10, apreendeu computadores e celulares em um escritório despachante localizado no centro de Fernandópolis.
A empresa é investigada em possíveis fraudes envolvendo o seguro obrigado dos veículos automotores DPVT. O esquema não foi divulgado pelo Gaeco, mas as operações podem atingir outras cidades da região.
Em Fernandópolis, uma rua no centro foi interditada pela Policia Militar e agentes do grupo revistaram todo o escritório em busca de provas que poderiam ligar as fraudes nos documentos.
OUTRA FRAUDE
No mês de abril a Polícia Civil de Pedranópolis e a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis -, desmontaram um megaesquema de falsificação de carteiras de habilitação na região.
Ao todo, sete carteiras de habilitação foram apreendidas na operação e duas pessoas presas em flagrante, sendo elas L.D., proprietário de uma serralheria em Pedranópolis e seu funcionário, identificado pelas iniciais G.D., mais conhecido como “Gil”.