Um desempregado de 47 anos foi preso na noite de sexta-feira acusado de ter furtado duas barras de chocolate branco, de um quilo cada uma, em um supermercado localizado na região central de Araçatuba. Cada barra é vendida por R$ 22,95 no estabelecimento comercial.
Segundo boletim de ocorrência, uma cliente do supermercado avisou um segurança de que o desempregado teria colocado as duas barras de chocolate em suas vestes. O segurança contou à Polícia Militar que seguiu o indiciado e o abordou na calçada da avenida João Arruda Brasil. No entanto, o desempregado reagiu e ele necessitou usar de força física para contê-lo e levá-lo até o interior do supermercado. O indiciado estava com as duas barras e sem nota fiscal dos produtos.
Ele acabou confessando o furto e alegou que venderia as barras para comprar comida. Diante da confissão, a PM deu voz de prisão e o levou para o plantão policial, onde a autoridade policial determinou auto de prisão em flagrante delito, arbitrando fiança criminal no valor de R$ 250.
FIANÇA
O indiciado não pagou a fiança e seria levado para a cadeia de Penápolis. Os produtos furtados foram devolvidos ao estabelecimento comercial.
Folha da Região