quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Desempregado é preso após roubar e esfaquear mototaxista

Um mototaxista foi esfaqueado por um criminoso durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (dia 10) no bairro Vila Ercília, em Rio Preto. A vítima foi contratada para fazer uma…

Um mototaxista foi esfaqueado por um criminoso durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (dia 10) no bairro Vila Ercília, em Rio Preto.

A vítima foi contratada para fazer uma corrida e, durante o trajeto, foi rendida e atingida por um golpe de faca na região do pescoço. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Durante a fuga o assaltante deixou o seu celular cair, o que ajudou a Polícia Militar a encontrá-lo e prende-lo.

Segundo informações da PM, pouco depois 1h30, um mototaxista de 41 anos, foi contratado para fazer uma corrida com um desempregado de 34 anos até a Vila Toninho. Ao chegar ao destino o criminoso fez uma nova solicitação para levá-lo até a avenida Murchid Homsi.

Próximo a avenida, quando o motociclista transitava pela rua Carlos Gomes, o criminoso imobilizou a vítima com um gravata. Em seguida, mesmo sem esboçar reação, o mototaxista foi atingido na região do pescoço com um golpe de faca.

A vítima foi derrubada e o ladrão fugiu com a motocicleta. A Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados.

O mototaxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece internado. De acordo com a assessoria de imprensa do HB, ele não corre risco de morte e seu quadro clínico é considerado estável.

Durante a fuga, o celular do assaltante caiu e foi recolhido pelos populares. O aparelho foi entregue aos PM que reconheceram o criminoso e deslocaram até a casa dele. Policiais foram recebidos pela mãe do suspeito que informou o paradeiro do filho. Próximo ao imóvel onde o desempregado reside, policiais localizaram a motocicleta roubada.

Com apoio de outras viaturas, o suspeito foi encontrado no Jardim Paraíso. Questionado ele confessou que havia roubado e esfaqueado a vítima. O desempregado foi preso em flagrante por roubo e está à disposição da justiça.

Notícias relacionadas