segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Desempregado de 45 anos é vítima de estelionatários

Um motorista procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra estacionários que estão usando seu nome para desviar cargas. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista R.O.,…

Um motorista procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra estacionários que estão usando seu nome para desviar cargas. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista R.O., 45 anos, que atualmente está desempregado, viu um anúncio de emprego em um classificados da cidade.

A oferta era para a vaga de motorista em uma transportadora chamada Transpril, e havia solicitação para que o candidato enviasse o currículo e uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista interessado na vaga e na necessidade de emprego encaminhou seu currículo no dia 28 de setembro. No mesmo dia, uma pessoa que se identificou como Carlos, entrou em contato com a vítima perguntando se ele tinha interesse na vaga ofertada.

Ainda de acordo com a vítima, foi questionado se ele seguros ativos junto à seguradora de carga, o mesmo disse que sim.

Na tarde desta quinta-feira (dia 23) a vítima recebeu um telefonema de uma empresa de transporte de Minas Gerais, questionando o motivo por que a carga avaliada em R$60 mil ainda não tinha sido entregue em Goiás.

A vítima ainda recebeu uma ligação de uma transportadora de Bebedouro, questionando o atraso na entrega de uma carga de soja que partiu de São Simão/GO para o porto de Santos.

Diante da situação, a vítima procurou a polícia para tomar medidas judiciais, uma vez que estelionatários, agindo de má fé, estão usando seu nome para desvio de cargas no estado de Goiás.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas