segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Desembargador julga HC de Warley até dois dias

O desembargador Pedro Gagliardi, membro da 15ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo vai julgar em até dois dias o pedido de habeas corpus pedido pelos advogados…

O desembargador Pedro Gagliardi, membro da 15ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo vai julgar em até dois dias o pedido de habeas corpus pedido pelos advogados de defesa do vereador preso, acusado de extorsão, Warley Campanha de Araújo.

Depois de uma tentativa de relaxamento de prisão indeferido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, Evandro Pelarin, o advogado Marlon Santana e Flávia Machado Corchs de São Paulo entraram com o pedido de soltura de Warley nesta quarta-feira, dia 12. O HC já está concluso para o desembargador.

Se o resultado for positivo ao vereador, Warley sai da Cadeia de Estrela D´Oeste e volta exercer somente o cargo de vereador, ficando fora da presidência da Câmara que continuará sendo ocupada por Dorival Pântano.

Para um resultado negativo ao acuso de extorsão, o vereador poderá ficar preso até 90 dias, até que se conclua o processo.

Notícias relacionadas