sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Descontrolado, homem quebra bar e destrói veículo no Ipanema

Quem passou pela Rua Manoel Martins, no Ipanema, no final da tarde do último sábado, dia 10, teve a impressão de estar num cenário de guerra ou de um filme…

Quem passou pela Rua Manoel Martins, no Ipanema, no final da tarde do último sábado, dia 10, teve a impressão de estar num cenário de guerra ou de um filme catástrofe, tamanha foi a destruição provocada por um único homem enfurecido.

O fato ocorreu no Bar da Nice, na altura do número 253 daquela rua e segundo testemunhas que estavam no local, o quebra-quebra teve início depois que o proprietário do estabelecimento se recusou a atender um dos clientes, conhecido como “Carlão”.

Segundo Marcelo, proprietário do bar, Carlão teria chegado ao local de posse de uma faca de cozinha, vindo já embriagado de outro bar e como os dois já possuíam atritos anteriores, o dono do estabelecimento achou por bem não vender mais bebidas a Carlão.
Enfurecido, Carlão passou a intimar o proprietário para que saísse de trás do balcão, afim de “acertarem contas”.

Prevendo o pior, a família do proprietário passou a fechar as portas do bar, quando Carlão tentou adentrar ao balcão.

Diante da ação, Marcelo atingiu o “cliente” com uma garrafa, o que despertou sua fúria e Carlão passou a quebrar mesas e cadeiras do estabelecimento. A violência gratuita do homem foi tanta que, sozinho ele conseguiu arremessar uma mesa de bilhar até o meio da rua, depois, de posse de um facão e de pedaços de pau, Carlão destruiu o veículo de Marcelo, quebrando vidros e cortando a lataria. Durante todo o tempo, Carlão ameaçava Marcelo, dizendo que “beberia seu sangue se o pegasse”.

Depois da selvageria, Carlão, que apresentava diversos ferimentos, só parou com a chegada da viatura do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros. A PM também esteve no local e registrou o fato. Carlão deverá responder pelos crimes de ameaça e dano.

Notícias relacionadas