Uma estudante de 21 anos teve seu Facebook e Instagram invadidos por uma pessoa desconhecida nesta quinta (2). Através do Facebook, a pessoa falou com contatos da vítima se passando por ela.
O invasor mandou vídeos íntimos da vítima para uma amiga da lista de contatos. Além disso, abriu um chat para enviar mensagem para si mesmo e passou a extorquir a estudante, dizendo que ela ficaria famosa se não fizesse sexo com ele, pois divulgaria os vídeos nas redes sociais.
Questionado o motivo de estar fazendo aquilo, o invasor disse que tinha levado um fora da vítima e que apenas queria se satisfazer sexualmente. Falou que, se ela atendesse o pedido, ele apagaria os vídeos.
O desconhecido ainda fez uma chamada de vídeo para a vítima que, ao atender, viu o pênis dele enquanto ele se masturbava. A estudante desligou e foi procurar pelo ex-namorado, que negou ter compartilhado qualquer vídeo da vítima.
Disse que ao terminarem o relacionamento, no final de 2018, já havia deletado os vídeos e não sabia o que estava acontecendo no momento.
O boletim foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher juntamente com as cópias das conversas com o desconhecido. A polícia vai investigar o caso.