Na madrugada de quarta (23) para quinta-feira (24) Vanderson, participante do “BBB 19”, compartilhou alguns vídeos em sua conta do Instagram comentando sua desclassificação do programa. Em casa, em meio a família e amigos, o brother exclamou: “bobagem”.
Ao falar sobre as denúncias que motivaram sua saída do “ BBB 19 ”, Vanderson negou os posicionamentos de sua ex-namorada e adiantou que “as verdades surgirão”: “Quero agradecer a todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim para fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo”, iniciou.
Ainda em vídeos publicados em sua conta do Instagram , o ex-BBB garantiu que está sendo bem recebido pelas pessoas na rua e agradeceu o afeto do público.
“Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”, acrescentou.
O ex-BBB ainda reforçou que tudo será esclarecido. “Agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum”.
Esta é a primeira vez que o participante do reality show da Rede Globo se pronuncia após a saída da casa mais vigiada do Brasil. Vanderson deixou o programa, após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, foi expedido. O participante foi denunciado por três mulheres por importunação sexual, estupro e violência doméstica.
Vanderson deixou o “ BBB 19 ” na última quarta-feira (23). O apresentador Tiago Leifert apenas anunciou sua desclassificação na parte da noite. Segundo a Rede Globo , que se pronunciou pelas redes sociais, o acreano não será substituído.