A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) foi massacrada nas redes sociais depois de divulgações publicadas pelo portal regiaonoroeste.com e avozdascidades.com.br. Insatisfeitos com a atuação e promessas da candidata a reeleição, eleitores resolveram botar a boca no trombone e criticar a deputada.
Obras inacabadas e promessas não cumpridas foram algumas das cobranças feitas pelos eleitores em toda a região. A repercussão da promessa de uma obra nos fundos do bairro Cohab Antonio Brandini ganhou destaque e foi uma das notícias mais lidais desta quarta-feira, dia 22.
Depois da publicação e replicação pelo jornalista Beto Mariano em Jales, terra natal da deputada, assessores usaram as redes sociais para tentar deturpar os fatos para amenizar a imagem negativa que impregnou na candidata a reeleição.
Depois dos fatos, a redação do regiaonoroeste.com já recebeu diversos relatos de promessas da parlamentar ainda não cumpridas, principalmente de um ex-vereador de Fernandópolis que ainda aguarda uma prometida verba de R$ 50 mil reais de Analice Fernandes para uma entidade assistencial. O valor é tão irrisório, que chega a ser vergonhoso prometer uma bagatela desse valor
Acompanhe alguns posts nas redes sociais criticando a deputada Analice Fernandes: