Uma modelo de 18 anos foi condenada por direção sob efeito de álcool após colidir a sua Mercedes, avaliada em R$ 250 mil (no mercado local) contra outra Mercedes, de R$ 735 mil, em Sydney (Austrália).
De acordo com a polícia, Paris Ow-Yang tinha álcool no sangue quatro vezes acima do limite permitido, contou o “Daily Telegraph”.
Além de embriagada, Paris também estaria “deprimida” após o fim do namoro com o empresário Julian Tobias. O acidente ocorreu na noite de 18 de outubro. Ninguém ficou ferido.
Dois dias depois, a modelo, que mantém página no OnlyFans, compareceu em um tribunal acompanhada do pai, o neurocirurgião Michael Ow-Yang, e do advogado da família, Michael Bowe.
Bowe argumentou que Paris perdeu o controle do carro “ao não conseguir lidar com o fim do relacionamento”. Segundo ele, a modelo estava consumindo muitas bebidas alcoólicas após o término, o que virou uma “tempestade” na sua vida.
“Ela estava se afogando em álcool. Ela estava apenas se enterrando na depressão e nos problemas, esperando que o álcool disfarçasse a dor e a mágoa”, afirmou ele.
O juiz Rodney Brender condenou Paris a trabalhos comunitários por dois anos. Ela foi multada em R4 5 mil e terá que pagar pelos dois veículos danificados. Além disso, a modelo está proibida de dirigir por nove meses. Após esse período, o carro de Paris será equipado por um dispositivo que só o libera após resultado de bafômetro abaixo do limite.