quarta, 13 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Depois de Votuporanga, Fernandópolis também pode receber o SAMU

Durante discurso no Palácio 22 de Maio, o vereador Manoel Sobrinho, comentou sobre algumas disposições legais presentes no Consórcio Intermunicipal entre as cidades, – a qual Fernandópolis faz parte –…

Durante discurso no Palácio 22 de Maio, o vereador Manoel Sobrinho, comentou sobre algumas disposições legais presentes no Consórcio Intermunicipal entre as cidades, – a qual Fernandópolis faz parte – no quesito que garante a possibilidade de instalação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade.

Segundo o vereador, a instalação de um posto do SAMU em Fernandópolis, é mais do que conveniente, uma vez que para a vinda do serviço a um município, é necessário um percentual populacional aceito – nesse caso mais de 100 mil habitantes -, o que compete recorrer ao Consórcio Intermunicipal de cidades.

“Fernandópolis atende a diversas cidades na região em vários casos de emergência. Com o consórcio intermunicipal, podemos conseguir a somatória populacional para trazermos o serviço para cá”, citou o edil, referindo-se a média de atendimentos emergenciais da região, atendidos em Fernandópolis.

Postado em: 05/06/2008 – 16h11min

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com