Um casal em uma moto foi preso na manhã desta quarta-feira durante uma perseguição pelas ruas de Fernandópolis.
Os dois estavam em uma moto que pertencia a um traficante já preso em Fernandópolis e ao serem reconhecidos pelos policiais, o casal tentou fugir para não serem presos.
A perseguição teve início no bairro Jardim Ipanema às margens da rodovia Euclides da Cunha e somente foi terminar na Praça Fernando Jacob no centro da cidade.
Rafael da Silva Santana, 18 anos e Bruna Larissa Serafim Luchetti, 25, foram encaminhados ao Plantão Policial para registro do boletim de ocorrem.
Após a prisão foi feito uma vistoria na casa de Rafael e vários objetos foram apreendidos além de uma quantidade de droga que seria vendida na cidade.
Com eles foram encontrados seis aparelhos celulares, cartão bancário, carteira e R$ 9,70 reais em moedas. A polícia também encontrou 17 pedras de crack já embaladas e uma pedra bruta, se fracionada, renderia mais 50 pedrinhas.
Além da prisão a moto que pertencia ao traficante Victor Vieira de Jesus, conhecido como “Esponja”, preso em 20 de julho deste ano por policiais da DISE de Fernandópolis, foi recolhida e 17 multas aplicadas durante a perseguição.
Foram registradas várias passagens em sinal vermelho, contramão de direção, recuso a parada determinada por uma autoridade policial, elem de outras infrações.