quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Depois de Jonas e Dória, prefeito André Pessuto é o cara

Quem diria! Em apenas 100 dias de governo o prefeito de Fernandópolis André Pessuto está entre os três melhores prefeitos do Estado de São Paulo e 18º em todo Brasil….

Quem diria! Em apenas 100 dias de governo o prefeito de Fernandópolis André Pessuto está entre os três melhores prefeitos do Estado de São Paulo e 18º em todo Brasil. Quem diz é a União Brasileira de Divulgação. Pessuto ficou em terceiro colocado nos requisitos transparência, infraestrutura e qualidade de vida.

A lista conta com os 100 melhores em todo o pais, mais o que vale é o posicionamento de Fernandópolis nessa pesquisa. Pessuto ao receber e comentar noticia não conteve o choro. Ficamos atrás de Campinas e São Paulo e à frente de Barretos, Mirassol, Miguelópolis, Matão, Araçoiaba da Serra, Amparo, Santa Izabel, Santos, entre outras no Estado de São Paulo.

Pessuto voltou a reformar a grande conquista de R$ 10 milhões para obras de recape, guias, sarjetas, galerias e asfalto. Na conta final, incluiu emendas parlamentares e outros investimentos da iniciativa privada, a famosa PPP. Durante a coletiva, nenhuma informação foi dada sobre a forma de pagamento do empréstimo. Ninguém da imprensa perguntou e nem tão pouco o fato foi questionado pelos vereadores presentes.

Diz Pessuto que as PPP (Parcerias Públicas Privadas) envolvem grupos empresariais, como Faria e Arakaki, além da Família Cáfaro. As condições das parcerias também não foram reveladas, nem tão pouco as futuras trocas e compensações.

A periferia será a mais beneficiada com esse programa de asfalto. Pessuto quer chegar ao final do mandato com 100% de asfalto, mas para isso terá que contar com as brilhantes atuações políticas de parlamentares. As vésperas das eleições, agora é hora de mostrar serviço e garantir a confiança do eleitorado.

Falando em eleitorado, cogitou-se esta semana a possibilidade da candidatura do ex-deputado e atual membro da tropa de choque de João Dória na Capital Paulista, Júlio Semeghini. Acredita-se que a candidatura dele já estaria sendo boicotada. Balão de ensaio ou realidade, Semeghini deve desistir na reta final e ceder às pressões políticas: “Faca no Pescoço”.

Notícias relacionadas