segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Depois das críticas, Elektro faz mutirão para ligar energia

A Elektro, concessionária de energia elétrica que serve o município de Fernandópolis, depois de ser criticado durante a sessão da Câmara Municipal pelo presidente Gustavo Pinato (DEM) decidiu realizar um…

A Elektro, concessionária de energia elétrica que serve o município de Fernandópolis, depois de ser criticado durante a sessão da Câmara Municipal pelo presidente Gustavo Pinato (DEM) decidiu realizar um mutirão para concluir as ligações de medidores nas casas populares recém-entregue a população da cidade.

Duramente criticada por Pinato tanto nas ligações da unidade do Fernandópolis “I” como no escritório de atendimento, que fecha para o almoço, um dos coordenadores que representa a empresa região, Fábio Costa, garantiu ao vereador melhorias.

Ele também denunciou o péssimo atendimento no escritório da Elektro, que inclusive fecha no horário de almoço e deixa de atender a população que só teria esse horário para procurar atendimento no escritório da concessionária. “Funcionário mal educado, mas instruído, atendimento péssimo, tem que dar uns gritos para ser atendido”, declarou o vereador.

Para Gustavo Pinato, a Elektro deveria ter organizado um mutirão, trazendo funcionários de Jales, de outras cidades da região ou até mesmo da “P* que Pariu” para atender a necessidade dos moradores que já estão morando no local sem energia elétrica.

“Quero destacar que o prefeito André Pessuto não tem culpa nenhuma desse problema. A desorganização total é da Elektro que deveria ter tido a sensibilidade de analisar a necessidade e fazer uma força tarefa e iniciar a ligações de energias na casa quase que de imediato. A Elektro tem que copiar o que a Sabesp faz para a população”, disse a reportagem.

A confirmação do mutirão foi feita pelo próprio vereador no final da tarde desta terça-feira, dia 21.

O regiaonoroeste.com>/b> tentou contato com Fábio Costa via rede social, mas o portal de notícia infelizmente foi bloqueado no Whatsapp pelo representante da Elektro, deixando os leitores sem uma explicação sobre o fato.

Notícias relacionadas