Na noite da última terça-feira (15), Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais após encontrar sua mãe chorando por ter sofrido discriminação no condomínio onde vivem.
Segundo a advogada, os vizinhos criaram um grupo para falarem mal de sua família e ofendê-los por conta da origem humilde da influenciadora. Sem papas na língua, ela mostrou os prints das mensagens ofensivas e respondeu aos ataques.
“Estão nos chamando de gentalha, pobres, que nojo. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas que vem aqui filmar minha porta e tirar foto comigo”, começou.
“Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos. Cuidado com o que falam, principalmente, ao dizer que eu tenho que voltar para a periferia e fazer um gato na luz. Isso é crime. Cuidado que a favelada é doutora, e vou tomar providências cabíveis”.
Deolane também saiu em defesa dos seus filhos e encerrou dizendo: “Eu também sou mãe. Meus filhos andam com elegância no quadriciclo porque eles são bonzinhos, não são que nem a mãe. E cuidado com o que falam de mim, porque tudo chega aos meus ouvidos. A mãe é igual dipirona, engole ou vomita. O terror de vocês será eu”.