Com sinais de overdose por heroína, Demi Lovato foi levada para hospital de Los Angeles na noite de terça-feira (24), segundo o site norte-americano especializado em celebridades TMZ.
Nas redes sociais, fãs se manifestaram e a hashtag #PrayForDemi (reze por Demi) chegou rapidamente ao topo dos trending topics. Na postagem mais recente da cantora no Instagram, vários seguidores comentaram pedindo para a cantora “continuar firme”.
No final de junho, ao cantar a música “Sober” [Sóbria] no Rock in Rio Lisboa, a artista se emocionou e contou que a canção contava sua própria experiência na tentativa de permanecer longe das drogas.
Demi luta contra o vício desde 2012 e, além desse problema, a cantora já desabafou sobre seu passado de automutilação, anorexia, bulimia e transtorno bipolar.
“Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva”, disse a cantora em discurso durante evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, entidade de prevenção ao uso de drogas. Demi Lovato tem shows agendados para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza em novembro.
A cantora já passou pelo país em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e 2017. Amiga de Neymar, a artista namorou com o brasileiro Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos entre fevereiro e maio do ano passado.