O delegado do 1º Distrito Policial de Santa Fé do Sul Dr. José Eduardo Martins, esteve no Hospital de Base de ão José do Rio Preto para visitar a paciente Patrícia Dorotéia Borges, 35, que foi vítima de tentativa de homicídio em sua residência no último dia 19/10, o ex-marido Alfredo foi o autor do atentado.
A vítima levou um tiro no pescoço do lado esquerdo e continua internada. Ela já passou por uma cirurgia, porem a recuperação é complicada e demorada. Patrícia continua com o lado esquerdo do corpo paralisado.
Segundo o delegado, a vítima contou que no dia dos fatos seu marido havia passado a noite em uma boate em Santa Fé do Sul, chegando em casa por volta das 6:00 horas da manhã.
Com a chegada do marido o casal passou a discutir muito, e que em determinado momento a discussão ficou mais acalorada.
Patrícia contou que o esposo passou a lhe bater com o revólver em mãos e ela começou a gritar por socorro.
A vítima disse ainda, que durante as agressões físicas o agressor tentava colocar o revólver em sua boca, foi neste momento que a arma disparou acertando seu pescoço.
Ela conta que após ser atingida caiu no chão sangrando bastante, mesmo nesta condição ainda convenceu o marido a chamar a polícia e o socorro.
O acusado atendeu ao pedido da mulher, porem informou aos policiais que a esposa teria tentado o suicídio, fato que foi desmentido pela própria vítima quando recebeu o socorro.
Patrícia confirmou ao delegado durante a visita, que realmente foi o marido quem atirou contra ela. A mulher conta que teve muito medo de morrer, e que agora espera conseguir sua recuperação total, mas é consciente de que pode sim vir a ter sequelas graves.
O marido continua preso e deve responder por tentativa de homicídio.