sexta, 17 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Delegado é preso por atirar em esposa, doméstica e enfermeira após “surto psicológico”

Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) foi preso nesta quinta (16) após atirar contra a esposa, uma doméstica e uma enfermeira. Identificado como Mikhail Rocha e Menezes,…

Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) foi preso nesta quinta (16) após atirar contra a esposa, uma doméstica e uma enfermeira. Identificado como Mikhail Rocha e Menezes, ele trabalhava na 30ª DP e estava afastado por problemas de saúde mental.

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) afirmou que o delegado estava em um “episódio de surto psicológico” quando efetuou os disparos. Os crimes ocorreram no condomínio Santa Mônica, no Jardim Botânico (DF), e em um hospital.

O filho de Mikhail ficou ferido e ele levou a criança ao Hospital Brasília. O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) afirmou que ele chegou no local ensanguentado e gritando, exigindo atendimento prioritário. A enfermeira Priscilla Pessoa Rodrigues tentou acalmá-lo e foi baleada no ombro e no pescoço.

As três vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico. O delegado fugiu do hospital com a criança, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar no Lago Sul.

Notícias relacionadas