segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Deficiente visual é agredido por motoqueiro em Fernandópolis

O deficiente visual Gustavo Fontes Mafra,20 anos,estudante foi agredido pelo motoqueiro Danilo Michelini Gomes Queiroz, na tarde desse sábado(21), na Av.Manoel Marques Rosa, Centro. Segundo informações policiais,o estudante, que é…

O deficiente visual Gustavo Fontes Mafra,20 anos,estudante foi agredido pelo motoqueiro Danilo Michelini Gomes Queiroz, na tarde desse sábado(21), na Av.Manoel Marques Rosa, Centro.

Segundo informações policiais,o estudante, que é filho da presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis, Célia Mafra caminhava com seu pai pelo local, quando o genitor avisou-o de que havia uma moto estacionada em uma vaga para deficientes .

Quando o condutor da moto chegou ao local,Mafra e seu pai pediram para que o condutor esperasse ser lavrado o Boletim de Ocorrência pelo acontecido.

Danilo disse que não ia esperar pois estava sem documentos da moto e ao sair com o veículo,uma das rodas atingiu os pés do estudante e o guidão acertou o abdome de seu pai.

No Plantão Policial,o motoqueiro disse que Gustavo tentou agredi-lo com uma bengala. A Polícia requisitou corpo de delito dos envolvidos no fato e exame pericial da moto.

Em contato com a reportagem do RN, Célia Mafra bradou: “fiquei muito nervosa, chorei, discuti, briguei, mas recebi a visita em minha casa de um anjo sem asas, e resolvi deixar na mão de Deus e da justiça de Fernandópolis, que eu sei muito bem que essa funciona”.

Notícias relacionadas