sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Deficiente mental é vítima de estuprador

A polícia civil informou, na tarde de ontem, que a vítima V. L. S., 37 anos, com problemas mentais, foi estuprada no último domingo. Segundo declarações de familiares à polícia…

A polícia civil informou, na tarde de ontem, que a vítima V. L. S., 37 anos, com problemas mentais, foi estuprada no último domingo.

Segundo declarações de familiares à polícia na quarta-feira, V., que faz tratamento psiquiátricos, informou que havia sido estuprada no domingo por volta das 18h30.

Em depoimento, V. relata que passeava no terminal urbano, quando começou a conversar com um rapaz desconhecido, baixo, pardo, forte, de cabelos pixaim, cor castanho escuro e meio calvo, aparentando ter 20 anos.

Na ocasião ele alegou que era morador do bairro Santo Antônio e afirmou que estava interessado em casar com ela. Despois, V. entrou no ônibus sentido Gabriel Hernandes e percebeu que o indivíduo estava sentado no banco de trás, ocasião em que o rapaz sentou ao seu lado e fez todo o trajeto conversando.

Ao retornarem para o terminal, o homem a convidou para acompanhá-lo até a casa de um amigo e a levou para um imóvel abandonado no bairro Higienópolis.

O indivíduo, a força, retirou as roupas da vítima e manteve relação sexual.

A vítima relatou ainda que saiu da casa abandonada junto com o desconhecido, que a levou até a Rua Curitiba e pediu que o aguardasse que ele iria buscar um refrigerante, e desapareceu, porém antes de fugir disse a vítima que estaria no mesmo lugar a aguardando no próximo domingo.

A moça foi levada pelos familiares ao Hospital Padre Albino para ser medicada. A polícia civil investiga o caso com o objetivo de capturar o indivíduo.

Palmares
Uma menina de 11 anos foi estuprada no município de Palmares Paulista. O caso foi notificado para a polícia apenas na manhã de ontem.

Segundo a delegacia de Pindorama, um homem com aproximadamente 30 anos, casado, morador do Estado de Minas Gerais, que trabalha na colheita de cana-de-açúcar, seduziu a menina que afirma não ter sido forçada pelo homem.

O caso só foi parar na polícia devido a desconfiança da mãe, que observou marcas no pescoço da filha. Após passar por exame de corpo delito, foi constatado que houve a sexo.

A Polícia Civil alegou que não estar autorizada a passar maiores informações do caso, porque as investigações e diligências continuam a fim de prender o suspeito. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas