sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

De lingerie, Emily Ratajkowski ostenta pelos nas axilas

Emily Ratajkowski foi convidada pela revista americana “Harper’s Bazaar” para escrever um editorial sobre o feminismo nesta quinta-feira (8), e usou uma foto com os pelos da axila à mostra…

Emily Ratajkowski foi convidada pela revista americana “Harper’s Bazaar” para escrever um editorial sobre o feminismo nesta quinta-feira (8), e usou uma foto com os pelos da axila à mostra para ilustrar o texto.

A modelo fala sobre a decisão de deixar os pelos crescerem e a capacidade de escolha das mulheres. “Se eu decidir raspar minhas axilas ou cultivá-las, isso depende de mim. Para mim, pelos no corpo é uma oportunidade para as mulheres exercitarem sua capacidade de escolher – uma escolha baseada em como elas querem se sentir. Há dias em que gosto de me depilar, mas, ás vezes, deixar os meus pelos crescerem é o que faz me sentir sexy. Não há uma resposta certa, nenhuma escolha que me torne mais ou menos feminista, ou mesmo uma ‘feminista má’”.

Emily também reconhece seus privilégios e como se encaixa “nos padrões”. “Em última análise, a identidade e a sexualidade de um indivíduo dependem deles e de mais ninguém. Vamos declarar o óbvio, sou uma mulher branca cis. Estou ciente do privilégio que tenho como alguém que se encaixa nos padrões heteronormativos e não pretendo agir como se minha identidade não facilitasse algumas coisas. Dito isto, quero aproveitar esta oportunidade para falar sobre a minha experiência como mulher”.

Nos comentários, a morena recebeu muito apoio dos internautas. “Não tem nada errado com pelos no corpo”, disse uma. “Se depilar ou não é uma escolha, não tem nada a ver com higiene”, afirmou outra. “Sim, você é linda Emily”, acrescentou mais uma.

Notícias relacionadas