sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DDM vai investigar supostos maus-tratos contra autista de 40 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar supostos maus-tratos contra uma autista de 40 anos, moradora do bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A vítima, segundo informações do…

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar supostos maus-tratos contra uma autista de 40 anos, moradora do bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A vítima, segundo informações do boletim de ocorrência, está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará desde a última quinta-feira (2).

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher apresenta queimaduras nas pernas e diversos hematomas pelo corpo. Ao ser questionada, ela disse que as queimaduras foram provocadas pelo sol, no entanto, confessou à irmã que quem a machuca é a prima, o namorado e mais duas pessoas que convivem com ela na mesma casa.

A vítima, que é diagnosticada com autismo leve, disse ainda que os suspeitos a jogaram no chão e a chutaram várias vezes, ameaçando mata-la caso ela contasse para alguém sobre as agressões.

A irmã da mulher disse aos policiais que, assim que a vítima receber alta, não voltará mais a morar com a prima e sim com outro irmão.

Notícias relacionadas