A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Preto está investigando um estupro ocorrido neste domingo (28), na área rural da cidade. O crime aconteceu próximo à Avenida Vinte e Cinco de Janeiro.
Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 55 anos, estava a caminho de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), quando foi abordada por um homem. De acordo com o registro, ele mostrou uma faca para ela e a levou para um lugar com movimento menor e estuprou a vítima. Depois, fugiu levando o celular e o carregador da vítima.
A mulher pediu ajuda a moradores próximos e a Polícia Militar foi acionada. A PM encontrou o suspeito em uma bicicleta e, com ele, os pertences da mulher. O suspeito negou o crime, mas diante do reconhecimento, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele já tem várias passagens pela polícia.
A mulher passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e os resultados do exames serão anexados ao inquérito. O celular e o carregador dela foram recuperados e devolvidos.