sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DDM divulga foto de Cachorrão, suspeito do homicídio de Sirley

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Votuporanga divulgou ontem a imagem de Luis Carlos Mendes Pereira, o comerciante conhecido por “Cachorrão”, suposto assassino de Sirley Aparecida de Melo,…

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Votuporanga divulgou ontem a imagem de Luis Carlos Mendes Pereira, o comerciante conhecido por “Cachorrão”, suposto assassino de Sirley Aparecida de Melo, de 44 anos.

Até a noite de ontem, o indivíduo seguia procurado pela polícia. Com a divulgação da fotografia, a Polícia Civil espera levantar mais pistas sobre o paradeiro do suspeito.
Cachorrão é dono de uma revendedora de veículos localizada na avenida Jerônimo Figueira da Costa, próximo ao cruzamento com a avenida Emílio Arroyo Hernandes.

Ele foi apontado por testemunhas com o autor de pelo menos dez golpes de facão, que, na manhã da última quarta-feira, mataram Sirley, com que teve um caso amoroso no passado, no meio da rua Rio Solimões, na Zona Norte da cidade. Após o crime, o suspeito fugiu, não sendo mais encontrado.

A vítima registrou ao menos seis boletins de ocorrências (BOs) contra o suspeito por ameaça, ofensas e agressões físicas. O último registro policial foi na tarde da última segunda-feira (4). Consta no boletim de ocorrência que o suspeito teria agredido-a com socos e pontapés, além de ter mordido a vítima.

Cansada das agressões sofridas, novamente procurou a polícia para registrar a queixa e, desta vez, a Justiça concedeu medida protetiva, que impedia que o indivíduo se aproximasse, visando garantir a segurança dela. A 4ª Vara da Comarca de Votuporanga concedeu a medida protetiva proibindo o suspeito de se aproximar da vítima a uma distância de 300 metros.

Segundo informações, “Cachorrão” teria sido notificado da decisão da Justiça na tarde desta terça-feira e, porém, na quarta-feira pela manhã, ele perseguiu Sirley, que estava em um ponto de circular para ir ao trabalho, onde, segundo as investigações, teria cometido o homicídio.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser transmitida por telefone, no número 3421-7526 (DDM) ou 190 (Polícia Militar). O caso segue em investigação.

Notícias relacionadas