quarta-feira, 9 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Davi Passamani, pastor investigado por crimes sexuais, é preso em GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu na noite desta quinta-feira (4) o pastor e fundador da igreja A Casa, Davi Vieira Passamani, em Goiânia (GO). O religioso é…

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu na noite desta quinta-feira (4) o pastor e fundador da igreja A Casa, Davi Vieira Passamani, em Goiânia (GO). O religioso é investigado por crimes sexuais.

O advogado Leandro Silva disse ao Metrópoles que ainda não sabe o motivo da prisão e que seu cliente nunca foi condenado por importunação sexual. A prisão foi efetuada pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher.

O pastor é alvo de acusações por fiéis de importunação sexual. Em um dos casos, uma mulher denunciou que o pastor teria exibido o órgão genital durante uma chamada de vídeo.

Além disso, três ex-membros da igreja Casa já denunciaram Davi por assédio ou importunação sexual desde 2020. O religioso fez um acordo com o Ministério Público e foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil em outro caso. Em março, a ex-esposa do pastor o denunciou por violência psicológica, alegando mensagens insistentes, perseguição nos locais frequentados pela vítima e difamação contra ela e os líderes atuais da igreja.

Notícias relacionadas