José Luiz Datena disse ter sido questionado pelo SBT sobre a possível contratação de Pablo Marçal para assumir o comando do programa Casos de Família. O jornalista negou qualquer incômodo com a ideia de dividir a emissora com o ex-adversário político. Os dois protagonizaram uma rivalidade acirrada durante a disputa pela Prefeitura de São Paulo e o jornalista chegou a dar uma cadeirada no ex-coach.
“Esse negócio de cadeira tem sido associado comigo, claro que eu não me sinto feliz pelo o que aconteceu, nem um pouco, isso já ficou no passado. O Marçal fez teste aqui para fazer um programa, e, no dia que eu estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me perguntaram por que eu não agradeci o boa sorte… Primeiro, porque ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que ele falou sobre mim, foi uma injustiça terrível, mas eu desejo toda sorte”, afirmou.
Na transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, Datena acrescentou: “Me perguntaram se teria problema contratá-lo, eu respondi: ‘Absolutamente’. Primeiro que eu não sou mau-caráter para impedir que qualquer pessoa seja contratada, principalmente em uma fase terrível que temos hoje em dia. O que não é o caso dele, ele ganha um bom dinheiro, mas eu jamais impediria alguém de trabalhar. Se for para o bem do SBT, eu acho que até seria uma boa contratação para o SBT, eu jamais vetaria”.