José Luiz Datena mostrou que é um homem de palavra. O jornalista cumpriu a promessa de apresentar o “Brasil Urgente”, da Band, de cueca se a Seleção Brasileira não ganhasse a Copa do Mundo.
O apresentador entrou no ar na tarde desta quinta-feira (10) usando uma samba-canção nas cores da Alemanha, responsável pela eliminação do time de Felipão do torneio.
“É ridículo, mas eu prometi e cumpri. Felipão deixou todos nós de cueca. Eu e mais 200 milhões de brasileiros”, disparou, fazendo menção à derrota por 7 a 1 na partida válida pela semifinal do Mundial, na última terça-feira (8).
Datena contou ainda que mandou fazer a peça íntima nas cores da Seleção de Schweinsteiger e Podolski especialmente para o programa. “Essa cueca é uma homenagem à Alemanha, que é um timaço. E, se Deus quiser, eles vão ganhar da Argentina.”
O jornalista havia prometido anterirmente aparecer no ar com uma peça nas cores do Brasil. “Mandei fazer uma verde e amarela, mas achei melhor usar as cores da Alemanha. A outra estou pensando em mandar para o Felipão. Pensando bem, ele deveria pagar minhas cuecas”, ironizou.
Após ficar cerca de cinco minutos de roupa íntima, Datena pediu para a produção lhe entregar sua calça e reclamou do ar condicionado do estúdio. “Estou com um frio desgraçado. É capaz de acabar pegando uma pneumonia porque perdemos para a Alemanha”, brincou.