sexta-feira, 4 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Danilo Campetti visita Fernandópolis e reafirma apoio exclusivo de Tarcísio à Rodrigo Ortunho

Encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 04, no hotel Serata

Na tarde desta sexta-feira, 04, o deputado estadual Danilo Campetti (Republicanos) visitou a cidade de Fernandópolis. Num encontro realizado no Serata Hotel, o líder do governador Tarcísio de Freitas reforçou que em Fernandópolis, o único candidato com o apoio do governador do estado de São Paulo é Rodrigo Ortunho.

“Estamos há dois dias das eleições e estou aqui, para reforçar o meu apoio e o apoio irrestrito do governador Tarcísio de Freitas ao Rodrigo Ortunho e Cida Pessotto. O Rodrigo possui uma grande experiência no setor público, é uma pessoa muito dedicada em atender o próximo, características que procuramos no Republicanos. Diante todo o histórico de vida e de profissão, não tivemos dúvidas em apoiar a sua candidatura”, destacou Campetti.

Com o auditório lotado, Campetti reforçou que a parceria com o governo do estado permanece. “Estamos executando importantes obras em Fernandópolis e o Rodrigo é a pessoa certa para que essa parceria prossiga e para que a cidade continue avançando”, finalizou o deputado estadual.

 “Hoje é um dia de muita alegria. Tivemos a divulgação da pesquisa encomendada pelo SBT que confirmou a nossa liderança e a presença do Danilo Campetti. Sem dúvidas, vamos trabalhar muito em conjunto com o governador Tarcísio de Freitas para que Fernandópolis continue avançando com as grandes obras, melhorias na saúde, mais investimentos para a Educação, Esporte, Turismo e muito mais”, destacou o candidato à prefeito e presidente do Republicanos, Rodrigo Ortunho.

A candidata a vice-prefeita, Cida Pessotto, também ressaltou a importância do Campetti e do governador Tarcísio. “O nosso querido governador e o deputado Danilo Campetti têm trabalhado muito pela pauta da Mulher. Um trabalho importante no combate à violência, igualdade, ou seja, eu como mulher, me sinto representada pelo Governo Paulista”, comentou Cida.

Notícias relacionadas