sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Daniel volta a cobrar Executivo sobre solução para transporte público

O vereador Daniel Arroio (PSD), voltou a tribuna da Câmara de Fernandópolis na noite de terça-feira, 17, para cobrar uma atitude do poder Executivo em relação a empresa responsável pelo…

O vereador Daniel Arroio (PSD), voltou a tribuna da Câmara de Fernandópolis na noite de terça-feira, 17, para cobrar uma atitude do poder Executivo em relação a empresa responsável pelo transporte público no município.

O que chamou a atenção do vereador foi um fato ocorrido na manhã de terça-feira, 18, quando um ônibus da empresa Jauense foi buscar trabalhadores no distrito de Brasitânia, o mesmo se encontrava com o farol queimado o que deixou muitos usuários preocupados com a própria segurança. O fato foi amplamente divulgado pela imprensa local.

Daniel destacou que um fato deste é inadmissível, onde em momento algum se pensou na segurança das pessoas que utilizam este veículo diariamente. “Já pararam para analisar quantas pessoas poderiam ter morrido caso acontecesse um acidente com este ônibus, isto é inadmissível”, ponderou Arroio.

Em seu discurso Daniel ainda se disse envergonhado como vereador, pois ele e os demais vereadores mostram ao Executivo os problemas, mas nada é feito. O vereador ainda informou que em 12 de setembro ele e o vereador Jeferson da FEF, haviam apresentado um requerimento pedindo diversas informações sobre a empresa de transporte público e se a mesma vinha cumprindo as cláusulas do contrato, e que uma resposta enviada pelo Secretário de Trânsito em 18 de setembro, informou que a administração está cobrando.

O maior problema é a morosidade em se tomar uma atitude contra a referida empresa, que tem fornecido veículos sucateados aos munícipes e a responsável em cobrar melhorias que no caso é a prefeitura, quase nada ou nada vem fazendo para solucionar tal problema que atinge diretamente a população.

“O que estão esperando para uma solução ser tomada? Esperando ocorrer um acidente grave, alguém se machucar. Não podem alegar ignorância dos fatos, pois nós vereadores estamos cobrando providências a muito tempo, mas…….”, finalizou Daniel.

Notícias relacionadas