quarta-feira, 18 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Dança das cadeiras” na Globo deve tirar Renata Vasconcellos do Jornal Nacional

O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou, durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (13) detalhes sobre uma grande reformulação que a Globo estaria planejando emplacar a partir de 2025….

O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou, durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (13) detalhes sobre uma grande reformulação que a Globo estaria planejando emplacar a partir de 2025. O plano da emissora seria fazer uma troca estratégica de âncoras nos seus telejornais de maior audiência, como o Jornal Nacional, Hora 1 e Jornal da Globo, para aumentar ainda mais a popularidade de seus noticiários.

Uma das principais alterações ocorrerá justamente no JN. César Tralli, que já tem se destacado como âncora interino, é o nome mais cotado para substituir William Bonner, cuja saída gradual está prevista para acontecer ao longo de 2026, com o marido de Ticiane Pinheiro assumindo a posição de forma definitiva. Atualmente no comando do Jornal Hoje, o comunicador já tem conquistado cada vez mais espaço dentro do canal.

Além de Bonner, Renata Vasconcellos, que divide a bancada com ele, também poderá ser substituída como parte dessa reformulação. Ela estaria cotada para assumir um novo projeto na emissora, possivelmente o Fantástico, programa que também passará por mudanças. A jornalista, que já comandou o dominical ao lado de Tadeu Schmidt, pode retornar à atração, substituindo uma das atuais apresentadoras, Poliana Abritta ou Maju Coutinho.

Notícias relacionadas