segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dana White garante volta de Ronda em luta válida pelo cinturão

Ronda Rousey segue afastada e sem data para retornar ao octógono do UFC. Nocauteada por Holly Holm em novembro passado, a judoca, no entanto, foi oficializada como uma das grandes…

Ronda Rousey segue afastada e sem data para retornar ao octógono do UFC. Nocauteada por Holly Holm em novembro passado, a judoca, no entanto, foi oficializada como uma das grandes metas para a estreia do evento em Nova York, marcada para o dia 12 de novembro.

A confirmação foi feita pelo próprio presidente do UFC, Dana White, que ainda garantiu que Ronda disputará o título da categoria assim que retornar ao cage. Seja lá quem for a campeã do evento na ocasião.

“Ronda Rousey definitivamente é parte da discussão. Ela lutará contra quem quer que esteja com o cinturão na hora. Acho que Miesha, bom, ela lutará no UFC 200, e ela deve lutar depois mas antes de Nova York. Ela quer lutar, então vamos ver o que acontece”, narrou em conversa com o programa de rádio da ESPN americana Beadle & Shelburne Show.

Curiosamente, caso Miesha vença Amanda Nunes em julho e realmente faça outra luta nesse meio tempo, ela teria que engrenar uma sequência de disputas que a colocaria em elevado risco de lesões. Nada, porém, que assuste o cartola.

“Miesha vem sendo a segunda do mundo por anos. Para ela, ficar ativa faz todo sentido agora. Ela quis esse cinturão por tanto tempo, e ela finalmente conseguiu. Ela está pronta para rolar”, narrou.

Notícias relacionadas