Em momento surpreendente, e também constrangedor, Conor McGregor foi desmentido por Dana White nesta segunda-feira (25) e mantido afastado do card do UFC 200.
Ao contrário do que o irlandês garantiu em redes sociais na noite do último domingo, ele não está de volta ao show programado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
De acordo com o cartola em conversa com o site MMA Fighting, não existiu sequer conversas com o time de Conor ao longo do fim de semana, o que levanta o mistério sobre o que motivaria o atleta a protagonizar tamanha polêmica publicamente.
“Nós não falamos com o Conor ou seu empresário desde a coletiva de imprensa. Eu não sei porque ele falou isso”, garantiu em rápida conversa com o site MMA Fighting.
Ao que tudo indica, mantida a versão do afastamento do atleta, o post nas redes sociais pode ter sido a última cartada do atleta na busca pela vaga no UFC 200. Talvez em busca de grande apelo dos fãs, Conor poderia tentar usar isso como argumento. Afinal, o post foi feito no domingo enquanto era noite nos EUA, o que daria tempo aos fãs europeus de espalharem a notícia e celebrarem o retorno do atleta.