quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dakara de Jales terá menos empregos

A Dakara deverá montar apenas um ponto de venda de veículos em Jales e não mais uma concessionária com todos os serviços. Foi o que informou o diretor-proprietário da empresa,…

A Dakara deverá montar apenas um ponto de venda de veículos em Jales e não mais uma concessionária com todos os serviços. Foi o que informou o diretor-proprietário da empresa, Laércio De Jorge, durante reunião com o prefeito Humberto Parini.
Laércio disse que em função da rejeição, pela Câmara, de projeto encaminhado pelo Executivo propondo o pagamento de metade do aluguel do prédio onde será instalada a empresa, os investimentos serão reduzidos, caindo também de cerca de 30 para 5 ou 6 o número de empregos que seriam gerados com o empreendimento.
A reunião contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Rivelino Rodrigues, dos vereadores Claudir Aranda e Araci Murari Cardoso, do secretário da Administração, Francisco Melfi, do assessor da Secretaria de Planejamento, Jorge Valério e do empresário Toshiro Sakashita, que desmentiu boato de que a adaptação do prédio que está alugando para a Dakara esteja sendo paga pela prefeitura.
Os dois empresários destacaram o esforço do prefeito Parini para trazer a Dakara e outras empresas para Jales, como forma de gerar mais empregos e renda para a população.

Notícias relacionadas