terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Curso de Serviço Social da FEF é nota máxima no MEC

A FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis obteve nota máxima (5) para o curso de Serviço Social em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), que ocorreu entre os dias…

A FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis obteve nota máxima (5) para o curso de Serviço Social em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), que ocorreu entre os dias 15 a 17 de maio. Após a conquista em 2020 pelo curso de Farmácia, e em 2021 pelos cursos de Direito e Publicidade e Propaganda, a nota máxima do curso de Serviço Social reforça o resultado comprovado da qualidade e da referência da Instituição em um ensino de excelência.

Para alcançar a maior nota (5) no Conceito de Curso – CC, em uma escala que vai de 0 a 5, a FEF foi avaliada em três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. A nota cinco é composta pela junção desses itens, o que significa que o curso de Serviço Social atende de forma exemplar a todos os requisitos para a nota máxima.

Para o Diretor Acadêmico, Reges Evandro Teruel Barreto, a nota 5 é motivo de louvor e reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe, que está sempre pronta a propiciar aos estudantes uma formação crítica, comprometida e de excelência. “A nota máxima adquirida pelo curso de Serviço Social premia toda equipe do curso e da Instituição que vêm pautando seu trabalho na excelência de ensino, responsabilidade social e seriedade acadêmica”, destaca.

A coordenadora do curso de Serviço Social, Fabiola R. Falcoski, afirma que a importância desta conquista se dá através do investimento no ensino de qualidade feito pela IES.

“Em 2005 o curso de Serviço Social da FEF abriu a sua primeira turma. Após dezoito anos formando profissionais através de um ensino presencial e de qualidade, com um corpo docente composto por professores, mestres e doutores, e preocupados com a defesa dos direitos da classe trabalhadora, o curso recebeu no mês em que se comemora o Dia do Assistente Social seu recredenciamento pelo MEC com a nota máxima. Isto só foi possível pelo trabalho realizado pela FEF, no investimento de um ensino de qualidade. Agradeço a todos pelo empenho, principalmente a toda equipe do curso de Serviço Social”, ressalta.

Notícias relacionadas