Termina na sexta-feira (27/1), as inscrições para o curso de construção civil exclusivo para mulheres, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Fernandópolis em parceria com o Senai.
Quem, ainda, não fez as inscrições deve procurar o CMTMO (Centro Municipal de Treinamento de Mão de Obra) para garantir a vaga.
Os cursos são de assentador de tijolos, eletricista instalador, pintor de obras e encanador. As aulas serão realizadas na Escola Municipal João Garcia Andreo, das 19h às 22h, com duração de até 4 meses.
Para atender à demanda de inscrições, o CMTMO ampliou o horário de atendimento, que passou a ser das 8h às 17h, sem horário de interrupção para facilitar a vida das pessoas.
De acordo com o prefeito Luiz Vilar, a grande demanda está ligada ao próprio perfil da cidade. Segundo o Ministério do Trabalho, a construção civil é um dos setores que mais geram emprego no município.
“As mulheres têm tomado conta de diversos setores da economia e o da construção civil será mais um. Por isso fizemos esta parceria com o Senai, visando capacitação do público feminino e a geração do emprego e renda”.
As mulheres interessadas em fazer o curso de construção civil devem comparecer ao CMTMO, munidas do xerox do RG, CPF e comprovante de residência.
Para mais informações basta ligar para 3442-1505 ou direto no CMTMO.
SERVIÇO:
Inscrições para Cursos de Construção Civil [Exclusivo para Mulheres]
DATA: 16 a 27 de janeiro
LOCAL: CMTMO (End.: Avenida Brasília, 699, Vila Regina, antiga Cozinha Piloto)
Horário: das 8h às 17h
Público Alvo: mulheres (a partir de 16 anos de idade)
(Assessoria de Imprensa)