Paulo Skaf, Edinho Araujo e Itamar Borges, todos da cúpula do PMDB, andaram pelas ruas de Fernandópolis na última sexta-feira para pedir votos e apoiar a candidatura de Carlos Lima e Jeder do Gigantão.
O trio chegou por volta das 11h e foram recebidos com festa no comitê eleitoral no centro da cidade. Após pousarem para fotos com os candidatos a majoritária, também foram fotografados com os candidatos da coligação Renovação Já, além de outros de partidos opostos.
Participaram de uma gravação para o programa eleitoral e seguiram a pé pelas ruas da cidade até uma pausa para o café. No local, cumprimentaram eleitores e amigos, participaram de uma nova sessão de fotos e seguiram pelas principais ruas do comércio.
A presença dos políticos reforçaram o compromisso do diretório estadual do PMDB, que lutam pela permanência de Carlos Lima e Jeder na política local.
Edinho Araújo, deputado federal, que anteriormente defendeu a candidatura de Lima, mencionou que Fernandópolis precisa de idéias novas e nome novo na velha política da cidade. A principal estrela foi à participação de Paulo Skaf, presidente da FIESP, onde recentemente inaugurou a nova unidade da Escola SESI.
Já o deputado estadual Itamar Borges retorna ao município pela segunda vez no processo eleitoral e reforçou apoio a coligação Renovação Já!.