sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos usam carroça para praticar assalto

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois suspeitos em uma carroça assaltaram um homem no bairro Cidade Operária, em São Luís. O fato inusitado aconteceu…

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois suspeitos em uma carroça assaltaram um homem no bairro Cidade Operária, em São Luís. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira (25).

Nas imagens, é possível ver que a vítima caminha pela calçada com um celular na mão quando é abordado pela dupla. Ao avisar o objeto com o rapaz, um dos assaltantes desce armado da carroça e leva o celular.

Em seguida, ele sobe na carroça e foge do local. Um dos criminosos ainda efetua um disparo para assustar os moradores e facilitar a fuga. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso já está sendo investigado pela Delegacia da Cidade Operária.

“Essa foi uma ocorrência inusitada pela forma como se deu. Pessoas em uma carroça, de cavalo, com animais cometendo roubos, por isso chamou a atenção. Mas estamos com uma equipe de investigadores, a equipe já está na rua para procurar os autores desse fato. Acredito que pela forma como se deu, pela repercussão, a gente possa chegar de maneira mais rápida e mais fácil”, explicou o delegado Jacqueson Ferreira.

Assaltos na região
Na manhã desta sexta-feira (28) outro assalto foi registrado em um estabelecimento comercial no bairro Cidade Operária. Segundo a polícia, uma mulher foi baleada durante a ação.

Segundo o dono do estabelecimento, que não quis ser identificado, a dupla chegou ao local por volta das 8h25, rendendo o comerciante, um representante de vendas e alguns clientes. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e um notebook.

Após o assalto, os bandidos saíram atirando pelas ruas e atingiram uma mulher que não foi identificada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

“Eu estava atendendo um cliente e aí de repente chegou um e depois o outro, anunciando o assalto. Aí eu me tranquilizei, fiquei na minha, não fiz nenhum movimento, já que qualquer movimento sobra para você. Ele foi tirando dinheiro, celular, o notebook do meu filho e uma série de coisas que até agora não deu para conferir”, disse o dono do estabelecimento.

Notícias relacionadas