domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos que causaram terror em hospital são capturados

A Polícia Militar prendeu três criminosos suspeitos de participarem da invasão à Santa Casa de Araçatuba, nesta sexta-feira (24), para tentar matar um homem de 29 anos. ​Os suspeitos foram…

A Polícia Militar prendeu três criminosos suspeitos de participarem da invasão à Santa Casa de Araçatuba, nesta sexta-feira (24), para tentar matar um homem de 29 anos.

​Os suspeitos foram capturados no bairro Porto Real 2. Segundo a PM, dois são de Valparaíso (SP) e um mora em Araçatuba (SP). As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Os policiais conseguiram chegar até os criminosos após identificar o veículo utilizado para fugir do hospital.

Segundo a polícia, os autores do crime fazem parte de uma facção criminosa inimiga e teriam tentado matar a vítima após receberem ordens do comando dessa organização.

O CASO

Os dois criminosos entraram no hospital afirmando que precisavam entregar um pacote de bolacha para um paciente do oitavo andar.

Eles tiveram acesso à enfermaria da unidade e dispararam contra o alvo, um homem de 29 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio em Valparaíso (SP), na semana passada, e se recuperava de um tiro na perna em uma das alas do hospital.

Dois tiros acertaram uma das mãos e barriga da vítima. Os criminosos fugiram em seguida pelo setor de urgência e emergência, em um carro.

O crime provocou pânico dentro da unidade entre funcionários e pacientes.

Segundo a polícia, eles confessaram a autoria do crime. Eles foram levados para a delegacia e o veículo foi apreendido e seria periciado. A arma usada no crime não foi localizada até agora.

Notícias relacionadas