sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos matam policial civil e ferem PM a tiros no Rio

Dois policiais , um civil e um militar foram baleados em diferentes pontos do Rio, na noite de domingo. O policial civil, identificado como Evandro de Souza, 47, não resistiu…

Dois policiais , um civil e um militar foram baleados em diferentes pontos do Rio, na noite de domingo. O policial civil, identificado como Evandro de Souza, 47, não resistiu aos ferimentos e morreu. O PM, Josué Sampaio, foi ferido na perna.

Souza, que trabalhava na Polinter, foi baleado quando chegava em casa, na Pavuna (zona norte). As causas do crime ainda não foram confirmadas.

O PM, lotado na Companhia de Cães, foi baleado Irajá (também zona norte), em uma suposta tentativa de assalto. A arma do policial teria sido roubada. De acordo com a corporação, ele não corre risco de morte.

Entre o dia 8 e o dia 15 deste mês, 12 policiais militares foram assassinados no Rio , cinco estavam em serviço, quatro de folga e três estavam à paisana. A Alerj (Assembléia Legislativa do Rio) instaurou uma CPI para apurar as mortes de policiais no Estado.

Uma missa deverá ser celebrada na terça-feira (20), na igreja da Candelária (centro da cidade), em memória das vítimas.

Notícias relacionadas