domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Criminoso que roubou indústria de refrigerantes já era investigado

O “mega” assalto a uma indústria de refrigerantes de Potirendaba (SP), completa duas semanas e o caso continua sem solução. Mesmo os bandidos sendo identificados, apenas parte do dinheiro foi…

O “mega” assalto a uma indústria de refrigerantes de Potirendaba (SP), completa duas semanas e o caso continua sem solução. Mesmo os bandidos sendo identificados, apenas parte do dinheiro foi recuperada e os criminosos continuam soltos.

No dia 16/12, por volta das 9h30, dois ladrões chegam na fábrica de bebidas em uma moto, tocam o interfone e entram rendendo duas funcionárias da recepção. Usando uma arma simulacro (réplica), eles levam as funcionárias até o cofre, e, no caminho encontram com o gerente e o proprietário da empresa, que também são rendidos e obrigados a deitar olhando para o chão.

Os funcionários são obrigados a abrir o cofre, e os autores e os assaltantes fogem levando R$ 120 mil. Após o crime, imagens das câmeras de monitoramento da empresa foram analisadas e Guardas Municipais com policiais civis conseguiram identificar os assaltantes.

Parte do dinheiro – cerca de R$ 30 mil – estava escondida na casa de um deles, junto com uma blusa de frio, um tênis e também a arma simulacro, utilizados no crime. A mulher de um deles, que estava na residência, foi conduzida para a delegacia, prestou depoimento e foi liberada.

Um dos ladrões identificados já vinha sendo monitorado pela polícia da cidade, após praticar outros crimes. Logo após o roubo da fábrica de bebidas, policiais conseguiram falar com ele por telefone, onde, em primeiro momento, declarou que iria se entregar, entretanto, minutos após, disse que não iria se apresentar mais.

O restante do dinheiro ainda não foi encontrado e até agora eles também não foram presos. O delegado de Potirendaba, João Spacca, não quer comentar sobre o assunto.

Notícias relacionadas