segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Crimes diferentes: três pessoas são esfaqueadas

Uma dona de casa de 51 anos foi esfaqueada pelo parceiro, na casa do casal, na noite desta sexta-feira (19) no Jardim Tangará, em São José do Rio Preto. Segundo…

Uma dona de casa de 51 anos foi esfaqueada pelo parceiro, na casa do casal, na noite desta sexta-feira (19) no Jardim Tangará, em São José do Rio Preto.

Segundo a polícia, a vítima estava escondida na casa de uma vizinha, com ferimentos profundos no braço.

A briga começou porque ela tentava terminar o relacionamento. O suspeito, de 48 anos, não aceitava a separação e tentou acertar o peito dela com a faca. Ela conseguiu se proteger com o braço.

Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e medicada.

Ele fugiu mas acabou sendo encontrado e preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

SEGUNDO CASO

Um ajudante de motorista, de 38 anos, foi esfaqueado também nesta sexta-feira (19) no Residencial Ana Angélica, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia na rua. O homem estava com perfurações no peito e apresentava confusão mental.

Ele foi socorrido por uma ambulância do resgate e encaminhado para o Hospital de Base. O estado de saúde não foi divulgado. O caso vai ser investigado.

TERCEIRO CASO

Outro homem foi esfaqueado besta sexta-feira (19), em Rio Preto.

A vítima é um estudante de 22 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Solo Sagrado.

O jovem sofreu perfurações na barriga e passou por cirurgia na Santa Casa. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso vai ser investigado.

Notícias relacionadas