Nojo, muito nojo. Desculpem, leitores. Um pai, João Luiz Todd, de 46 anos, foi levar a filha de 3 anos para brincar no espaço infantil do Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, e deixou o carro no estacionamento às 17h58 do último domingo.
Depois de muita diversão, ele voltou para pegar o carro às 20h50. Rolou mais diversão do que ele imaginava. O pai encontrou uma camisinha no banco de trás de seu carro. E usada. “Estou com um misto de raiva, vergonha e nojo. Minha filha colocou a mão no banco e sentiu o líquido que estava lá. Vou ter que trocar de carro! Eu não tinha notado que havia esperma no local”, disse Todd ao jornal O Globo.
Segundo o jornal, o shopping não tomou nenhuma providência na hora. O pai precisou registrar um Boletim de Ocorrência na polícia.
“É um hábito familiar nosso. O carro fica no estacionamento VIP, que tem manobristas e, por isto, nós temos que deixar as chaves com a administração. Acredito que um tarado tenha entrado no carro e se masturbado ali. Eles não reconheceram nada, no máximo, a presença da camisinha, sem explicar como ela foi parar ali, e disseram nunca ter visto nada parecido”, disse.