Uma criança de quatro anos caiu da janela do décimo andar de um prédio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espirito Santo, da tarde desta terça-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, a queda foi amortecida por uma rede de proteção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava lesões nos braços e nas pernas. Após realizar os primeiros socorros, os bombeiros deixaram a vítima aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Maternidade São José. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
O menino estava no imóvel com dois irmãos, de 18 e 20 anos. Segundo o boletim unificado da Polícia Militar, o irmão mais velho informou que estava dormindo. O de 18 anos contou que que havia descido até a portaria, e, quando retornou, sentiu falta da criança. Os dois foram procurar o irmão mais novo e o encontraram caído.
Moradores do prédio contaram à reportagem que os pais dos três viajaram a trabalho para Governador Valadares (MG), já foram informados do acidente e estão retornando para o Espírito Santo.