sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Criança de 10 anos fere taxista com canivete em Rio Preto

Uma criança de apenas 10 anos é acusada de agredir um taxista com um golpe de canivete. Ele acertou as costas do motorista J. R. C., de 61 anos. Em…

Uma criança de apenas 10 anos é acusada de agredir um taxista com um golpe de canivete. Ele acertou as costas do motorista J. R. C., de 61 anos. Em depoimento à polícia, ele disse que T. S. M., 10, e o irmão I. S. M., 13, brigavam na rua Pedro Amaral, próximo à rodoviária, no Centro de Rio Preto, quando tentou apartar a briga.

O vigilante J. F. P., 33, e o motorista A.C. M., 61, também tentaram interferir. Eles foram xingados e agredidos com chutes. Foi quando o taxista foi atingido com o golpe de canivete nas costas. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro Central. Após a agressão, a mãe das crianças, Z. S., 30, chegou ao local e apoiou a iniciativa dos filhos.

Segundo boletim de ocorrência, em depoimento à polícia, a mãe dos garotos disse que eles deveriam, na verdade, ter matado o taxista. Testemunhas disseram aos policiais que a família não mora em Rio Preto, mas que mãe e filhos sempre são vistos na rodoviária.

As crianças foram entregues à conselheira tutelar Daniela de Giuli. O taxista ficou em observação no Pronto-socorro e foi liberado. Ele levou três pontos no ferimento. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as crianças, após serem recolhidas pelo Conselho Tutelar Sul, foram entregues aos pais, que são ciganos.

Notícias relacionadas