quarta, 19 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Craque Neto contrata repórter baleado pela PM do RJ

O repórter e estudante Igor Melo (31), que perdeu um rim após ser baleado por um policial militar reformado em fevereiro, foi contratado para trabalhar como correspondente do programa “Rádio…

O repórter e estudante Igor Melo (31), que perdeu um rim após ser baleado por um policial militar reformado em fevereiro, foi contratado para trabalhar como correspondente do programa “Rádio Craque Neto” no Rio de Janeiro. A esposa da vítima, Marina Moura, foi quem divulgou a informação.

Igor já trabalhava como repórter independente em seu canal no YouTube, “Informe Botafogo”, e agora integrará a equipe do ex-jogador Neto, que também apresenta o programa “Donos da Bola”, exibido na Band.

“Antigamente, eu criava várias contas no Google, pra me inscrever no canal do Igor, dar visualizações nos vídeos no Youtube, eu sempre quis que ele tivesse reconhecimento. Hoje esse reconhecimento chegou. O Neto contratou o Igor pra trabalhar com ele. Obrigada, craque Neto”, escreveu Marina.

A vítima levou um tiro nas costas do PM Carlos Alberto de Jesus, que o acusava de assalto. Além de perder um dos rins, ele teve parte do estômago e do intestino comprometidos pelo tiro.

Notícias relacionadas