domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

CPI da Pedofilia tem plenário lotado e segurança especial

A primeira audiência pública que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia realizada hoje, 18, na Câmara Municipal de Catanduva, SP, teve o plenário completamente lotado. Um esquema especial…

A primeira audiência pública que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia realizada hoje, 18, na Câmara Municipal de Catanduva, SP, teve o plenário completamente lotado. Um esquema especial de segurança também foi montado para zelar pela integridade dos oito suspeitos e testemunhas que devem prestar depoimento a senadores da comissão.

Segundo a Câmara de Catanduva, todas as 85 senhas para entrada reservadas ao público foram distribuídas cerca de uma hora antes do horário previsto para o início da sessão às 10h30. Os 40 lugares restantes foram reservados à imprensa.

Entre os depoimentos mais aguardados estão o da delegada Maria Cecília Sanches, afastada do inquérito polícia sobre o caso, e do professor Edmilson Sidney Marques, diretor de uma escola municipal que teria notado mudanças de comportamento das supostas vítimas de abusos sexual.

Os depoimentos de dois suspeitos presos foram transferidos para a audiência de amanhã, 19. No total, dez pessoas devem ser ouvidas pelos senadores nesta quinta-feira.

No sábado, 20, último dia dos trabalhos da CPI em Catanduva, estão agendadas depoimentos de crianças supostamente vítimas de abusos.

Notícias relacionadas