A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Fundação Educacional de Fernandópolis iniciou esta semana uma campanha de conscientização entre os alunos da Instituição para a próxima avaliação interna, programada para iniciar em outubro.
A CPA é um órgão fundamental exigido pela Lei Federal nº 10.861/04 e tem como missão planejar, organizar e aplicar uma avaliação completa da FEF.
A avaliação abrange diversos aspectos da faculdade, desde ensino e extensão até responsabilidade social, administração, qualidade das práticas docentes, infraestrutura, laboratórios, bibliotecas, registros, serviços técnicos administrativos e muito mais.
Seu objetivo é proporcionar uma autoavaliação crítica da Instituição, permitindo que diretores, educadores e colaboradores identifiquem áreas para melhorias e fortaleçam as práticas que já são eficazes, elevando a qualidade acadêmica.
A pesquisa é aberta a todos os membros da comunidade acadêmica, incluindo colaboradores, professores e estudantes, além de membros da sociedade civil organizada que têm vínculos com a FEF.
A CPA reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e a melhoria contínua, garantindo que a Instituição continue a atender às expectativas dos envolvidos.