domingo, 5 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Cozinheira furta celular em sítio e pega 2 anos de prisão

Uma auxiliar de cozinha moradora de Parisi foi condenada ontem (13) a 2 anos de prisão por furto de um celular durante uma festa em um sítio. Segundo o processo…

Uma auxiliar de cozinha moradora de Parisi foi condenada ontem (13) a 2 anos de prisão por furto de um celular durante uma festa em um sítio.

Segundo o processo apurado pelo Votutudo, a ré foi contratada pra trabalhar no local. De acordo com a sentença, ela gozava da amizade da vítima, uma mulher moradora da propriedade.

Após alguns dias do furto, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o celular na casa da ladra, porém fotos de valor sentimental de familiares da vítima, arquivadas que estavam armazenadas na memória do aparelho foram apagadas pela autora do furto.

Ao ser interrogada, a profissional da cozinha alegou ter “pegado” o aparelho porque a mulher não pagou o preço combinado pelo serviço no dia da festa.

Para o juiz a alegação da ladra não altera o crime, razão pela qual a condenou a 2 anos e dez dias de prisão, com regime aberto. A sentenciada pode recorrer da decisão.

Notícias relacionadas